
Quando cheguei ao Japão no dia 8 de fevereiro de 1991, tudo que eu conhecia de música, filmes e literatura eram da década de 80. Os Guns N´Roses eram a maior banda de rock da época, o tecnopop inglês era tocado nas rádios à exaustão e o RAP ganhava força como um peido entalado depois de um hambúrguer estragado.
Meus primeiros Cds foram uma coletânea pirata (sim, em 1991!!!) do ABBA, o Joyride do Roxette que comprei no lançamento, a trilha sonora do Ruas de Fogo e, claro, Appetite For Destruction.
Ao mesmo tempo, meninas em todo mundo se apaixonavam por Patrick Swayse por causa do sucesso de Ghost e Paulo Coelho se tornava um fenômeno literário com Brida.

Enquanto isso, algumas bandas de Seattle se preparavam para tomar o mundo de assalto....
2 comentários:
é, e nessa época o japão deixa entrar qualquer um...hehhehe...é só dar uma olhada na cara do paulo..... parece um japa que caiu do caminhão.... e ta perdido no meio do caminho....hehehhe....brincadeirinhas a parte.... creio que o menino paulo, walter, dionizio e fred... ainda lutam por se manterem vivos... mantendo o melhor que tinhamos, que em resumo era viver idependente de um monte de coisas , viver de forma prazerosa... é por ai
Postar um comentário